Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A sheerME, plataforma portuguesa de descoberta e marcação de
serviços de beleza, bem-estar e fitness, lançou no seu primeiro
aniversário, uma nova funcionalidade: a Carteira sheerME.
Segundo a marca esta nova funcionalidade vai permitir aos serviços
que estão presentes na plataforma receberem pagamentos de forma
totalmente digital. Depois das marcações online a sheerME procura
trazer inovação num momento crítico para os negócios.
“Desde a criação
da sheerME que tínhamos como objetivo chegar à digitalização do
processo de pagamento. Com a pandemia, muitos negócios olharam para
pagamentos digitais com menos receio e, mais do que isso, como uma
solução que elimina uma ação que pode ter mais risco de
transmissão do vírus. Foi por isso que, para nós, foi muito
importante investir no desenvolvimento desta nova funcionalidade -
para dar mais segurança e eficiência aos profissionais do setor e
às pessoas que gostam de cuidar de si”, explica Miguel Alves
Ribeiro, CEO da sheerME.
Para incentivar esta
inovação no setor, a L’Oréal Professionnel Paris associa-se à
iniciativa e oferece 10 euros a todos os utilizadores que se registem
na sheerME entre 14 de junho e 31 de julho, para usarem em 100
espaços aderentes na plataforma. Para além dos dez euros, a sheerME
vai devolver 10% de todo o valor gasto em cada marcação a creditar
diretamente na Carteira sheerME (carteira digital), para este poder
usufruir em futuras marcações.
A sheerME conta já
com mais de sete mil espaços listados na sua plataforma - de norte a
sul do país. São cerca de 2000 que aceitam marcações online e 100
já aceitam marcações e pagamentos. Em 2021, a startup ambiciona
chegar aos 10 mil espaços, 3 mil dos quais com marcações online. A
equipa também está a crescer, prevendo-se o recrutamento de dez
pessoas para as áreas comercial, de suporte e marketing.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.