SHE by Jlo vem a Lisboa e traz novidades exclusivas

Pesquisa

Evento realiza-se este fim de semana
SHE by Jlo vem a Lisboa e traz novidades exclusivas
25 de Novembro de 2022
SHE by Jlo vem a Lisboa e traz novidades exclusivas
SHE by Jlo vem a Lisboa e traz novidades exclusivas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
SHE by Jlo vem a Lisboa e traz novidades exclusivas

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

É já este fim de semana, nos dias 26 e 27 de novembro, que a SHE by Jlo chega a Lisboa com um evento que pretende aproximar as clientes e dar a conhecer as novidades exclusivas da marca.


O momento irá contar com a presença de várias influenciadoras e figuras públicas, um desfile de moda e aconselhamento personalizado.


A marca portuguesa de moda irá estar presente na Rua Santa Catarina, na Junta de Freguesia de Cascais Estoril. Bibá Pitta, embaixadora da marca, lançou o desafio e Joana Lousada, fundadora da SHE by Jlo, aceitou o convite para aquele que é o terceiro evento em Lisboa.


Serão dois dias de convívio, diversão e de aproximação a uma marca nativa digital e que quer ser cada vez mais humana. 


“É uma ativação de marca diferente. É podermos levar a nossa marca às nossas clientes. 90% das peças que iremos levar são assinadas por nós. Queremos posicionar-nos como uma marca com criações e design próprio. E também coincide com o nosso aniversário, já que em novembro celebramos cinco anos”, explica ao Imagens de Marca, Joana Lousada.


Ao longo destes cinco anos, a SHE by Jlo tem feito um caminho de aposta em peças próprias e criadas em parceria com outras figuras públicas. Uma estratégia que tem dado resultado, uma vez que são as peças mais pedidas pelas clientes da marca nacional.


“A prova está naquilo que mais vendemos e nos produtos mais pedidos que são as nossas produções. São as peças que mais rapidamente esgotam e que as pessoas mais gostam e mais pedem. O que mostra que estamos a produzir coisas que são diferentes da concorrência, que têm a nossa imagem, a nossa marca e que são pensadas de acordo com aquilo que é o feedback das nossas clientes. É este o nosso caminho, criar coisas novas, diferentes, originais”, acrescenta a responsável da SHE by Jlo.


No próximo ano, a marca espera lançar um novo site e apostar na internacionalização. O posicionamento continuará a ser digital, uma vez que não está prevista a expansão para espaços físicos.


“Nós queremos continuar no digital, não temos intenção de abrir lojas ou espaços físicos. Como é que conseguimos estar presentes? Através destes encontros. Nós costumamos estar sempre, por esta altura do Natal, no Centro Comercial Alameda Shop & Spot, no Porto, e este ano vamos voltar a estar, no fim de semana de 16/17/18 de dezembro. Além disso, apesar do nosso espaço ser um armazém e não termos loja, nós fazemos atendimento o dia inteiro, mediante marcação”, explica Joana Lousada.


Com 88 mil seguidores no Instagram, a SHE by Jlo tem vindo a crescer no mercado nacional e a afirmar-se como uma marca próxima, humana e diferenciadora.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

SHE by Jlo vem a Lisboa e traz novidades exclusivas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

SHE by Jlo vem a Lisboa e traz novidades exclusivas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile