Newsletter
Pesquisa
“É uma etapa diferente”. É assim que Joana Lousada, fundadora e CEO da SHE by Jlo, descreve o lançamento da mais recente novidade da coleção: uma t-shirt, num formato oversize, com várias cores, para os admiradores da marca, e não só!
“Nós começámos com a venda de peças multimarca, depois criámos as nossas linhas originais e, agora, estamos a criar peças personalizadas”, afirma Joana Lousada ao Imagens de Marca.
Com 6 anos no mercado, a SHE by Jlo é hoje uma das marcas preferidas das influenciadoras e figuras públicas que partilham looks nas redes sociais. Para além da criação de peças em parceria com várias caras conhecidas, a SHE by Jlo quer tornar-se numa marca diferenciadora, com a venda de peças únicas, desenhadas a pensar em todas as clientes.
As marcas nativas digitais têm vindo a proliferar num mercado cada vez mais global, e a encontrarem espaço para crescerem de forma diferenciada. É o caso da SHE by Jlo que, sem loja física, consegue criar proximidade com as clientes e criar momentos de interação nas plataformas digitais.
Tal como as marcas de luxo, a SHE by Jlo dá um passo “arriscado” ao lançar uma t-shirt 100% algodão bordada com o logo da marca e que pretende ter uma dupla interpretação: ser um sinal de feminismo e vestir a marca com paixão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.