ghost image socials
Para mulheres onde a elegância brilha
SHE by JLO lança nova coleção de primavera
5 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
SHE by JLO lança nova coleção de primavera

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


São quatro peças nascidas para dar mais elegância e conforto à primavera e pensadas para as mulheres da SHE by JLO.


Vestidos, calças, bermudas e gabardines fazem parte da nova coleção desenhada por Joana Lousada, fundadora da marca. Com o calor a chegar, este é já o quarto lançamento de linhas exclusivas de uma marca portuguesa que é já um sucesso entre influenciadoras e figuras públicas nacionais. 

 

"Cada vez mais as filhas, mães e avós vestem a nossa roupa. Eu penso sempre de uma forma muito transversal que é rentabilizar ao máximo a peça", explica-nos a criadora da SHE by Jlo. "É por isso que esta é uma linha muito versátil, confortável e elegante". 

 

As bermudas, apesar de não ser uma peça unânime entre clientes, segundo Joana, são a grande novidade desta linha primaveril. Em diferentes tons e com um tecido leve e maleável, aliam a tendência deste ano ao conforto. Com uma política inclusiva, Joana diz inspirar-se na mulher SHE para criar as novas coleções, procurando ao mesmo tempo tornar cada peça inclusiva, ou seja, que caiba em todos os corpos femininos. 

 

"Eu gostava muito que as nossas peças fossem do XS ao XL mas às vezes é muito difícil. Estando dependente de fábricas externas temos de nos ajustar", refere a fundadora. No entanto, há um fator que  garante não mudar na marca portuguesa: o preço. Desde a criação que Joana tem como propósito democratizar a moda para todas as portuguesas e ouvir o feedback de cada cliente. É desta personalização e proximidade que tem sabido construir uma marca que hoje conta com um site, newsletters e mais de 68 mil seguidores no Instagram. 


 

A nova linha conta ainda com uma gabardine de várias cores primaveris, entre branco, lilás ou azul, que pode ser combinada com as bermudas e as novas calças. O vestido é uma versão mais comprida e de manga curta de uma linha exclusiva anterior lançada por Joana. Peças que segundo a empreendedora são para as mulheres onde a elegância brilha. 

 

"Eu sinto que a nossas clientes são muito femininas, independentes e maduras. A mulher SHE by JLO é muito elegante, que gosta de estar bonita mas que não se expõe demasiado", explica Joana Lousada. "Daí a aposta em peças cada vez mais elegantes, bonitas e que não revelam muito". 

 

Nascida no online, esta marca veste figuras públicas portuguesas como a atriz Dânia Neto, a apresentadora Inês Gutierrez ou até a jornalista Ana Sofia Cardoso. 

 

Artigos Relacionados

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.