Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
As festas aproximam-se e com elas a necessidade de
encontrar looks a condizer com o momento. Não é por acaso que a SHE by Jlo
acaba de lançar uma peça única e exclusiva que promete trazer ainda mais brilho
a uma das épocas mais especiais do ano.
A
marca portuguesa está a celebrar quatro anos no mercado e desafiou Bibá Pitta,
uma das suas embaixadoras, a desenhar um vestido pensado para todas as idades,
corpos e estilos.
Com
sete cores e dois tamanhos, o vestido reflete o ADN da SHE by Jlo e de Bibá
Pitta que desde cedo encontraram sinergias para desenhar coleções a pensar em
todas as mulheres.
“A
marca SHE para mim é especial. É uma marca democrática, acessível a todos e
entusiasma-me imenso. Eu e a Joana Lousada (fundadora da SHE by Jlo) desde o
primeiro dia nunca mais nos largámos uma à outra e foi muito fácil criar esta
peça. Eles desafiaram-me e eu pensei logo em algo com brilhos. Eu adoro usar
brilhos e misturar, por exemplo, com ténis ou se quiser alguma elegância coloco
uns saltos ou até mesmo umas botas tipo tropa. Eu acho que hoje em dia a moda é
muito isso, é sermos quem quisermos”, refere Bibá Pitta.
Apresentado
em primeira mão em direto no Instagram da marca, a peça foi dada a conhecer à
comunidade de fãs da SHE by Jlo, que celebrou 4 anos este fim de semana. Esta é
a primeira vez que a marca portuguesa aposta numa peça assinada por uma
das suas embaixadoras e promete continuar a surpreender as consumidoras por
muitos mais anos.
“A
Bibá representa a força, resiliência e capacidade de nos reinventarmos todos os
dias. É uma verdadeira inspiração para nós e por isso fazia todo o sentido
neste 4º aniversário juntar estas duas marcas tão fortes no digital. A própria
Bibá deixou o seu brilho neste vestido e acredito que muitas portuguesas se vão
identificar também”, explica Joana Lousada, fundadora da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.