Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Nasceu de um sonho de Joana Lousada e Filipe Ferreira que
encontraram nas plataformas digitais o espaço ideal para lançar a SHE by JLO. É
provável que já se tenha cruzado com esta marca através das redes sociais das
influenciadoras portuguesas mais conhecidas, mas Joana garante que esta é uma
marca de todas e para todas.
Já com um site,
newsletters e criações próprias, a SHE by JLO procura democratizar o acesso à
moda com design mas é na experiência de compra que está o grande segredo desta
marca.
Joana é a alma e o coração do negócio e partilha
diariamente com as suas seguidoras as novidades mas também admite receber o
feedback das clientes para dar asas à imaginação e criar novas coleções.
É desta relação próxima com as consumidoras que a marca tem
vindo a crescer. Tendo “SHE” (em português, Ela) no nome, Joana garante que as
mulheres portuguesas são a sua grande inspiração e por isso neste mês de março
preparou muitas surpresas para as suas seguidoras.
Neste Dia da Mulher, veja a entrevista com a fundadora da
marca que ainda nos revela que está para nascer uma nova criação SHE by JLO.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.