Shaun Smith vai discutir a experiência do consumidor

Pesquisa

SANA convida fundador da Smith+Co para masterclass
Shaun Smith vai discutir a experiência do consumidor
13 de Setembro de 2019
Shaun Smith vai discutir a experiência do consumidor
Shaun Smith vai discutir a experiência do consumidor
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Shaun Smith vai discutir a experiência do consumidor

No âmbito da celebração dos seus 20 anos, o grupo de hotelaria e restauração SANA vai trazer a Portugal Shaun Smith, fundador da Smith+Co e reconhecido internacionalmente como líder do pensamento sobre Costumer Experience. Tal irá acontecer a propósito da chamada ‘Experience Talks’, uma masterclass focada na importância e valorização da experiência do consumidor, que irá acontecer no próximo dia 25 de setembro no hotel SANA Lisboa.

Este é um evento que surge tendo por base a ideia que o consumidor procura, cada vez mais, experiências, as quais são um aspeto cada vez mais diferenciador para as marcas – tendo sido desenvolvido a pensar nos executivos seniores que estão empenhados e comprometidos em valorizar a experiência do consumidor, pretendendo fornecer a estes executivos as melhores práticas para criarem um valor comercial real.

Durante a masterclass serão apresentados casos de estudo de diferentes indústrias, para ilustrar os princípios do último livro de Shaun Smith, intitulado ‘On Purpose - delivering a branded customer experience people love’. Note-se também que o evento terá início com as intervenções de Ramiro Martins, da Smith+Co, e de Martin Berasategui, chef espanhol responsável pelo restaurante Fifty Seconds – que irão falar sobre como é trabalhar diariamente de forma a proporcionar uma Experiência do Consumidor marcante e distinta de todas as outras.

Depois seguir-se-ão quatro sessões de Shaun Smith, que vai falar e lançar o debate acerca do tema ‘Significado da Marca’, que irá discutir se o propósito das marcas é relevante para o consumidor e como a liderança é relevante para este significado. Segue-se ‘Destacar-se – ser diferente’, onde como proporcionar o efeito WOW e a Experiência do Consumidor vão ser os principais tópicos.

Depois de almoço, ‘Manter-se firme – Crescimento Sustentando’ será o tema abordado na sessão onde a cultura da empresa e a valorização dos recursos humanos estarão em destaque. A ‘Experience Talks’ terá como última sessão ‘Fazer acontecer’, onde Shaun Smith irá abordar como é que se deve alinhar uma empresa para proporcionar a melhor Experiência ao Consumidor.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Shaun Smith vai discutir a experiência do consumidor

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Shaun Smith vai discutir a experiência do consumidor

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile