Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
No âmbito do Dia Mundial da Visão, que se comemora esta quinta-feira, 13 de outubro a Shamir irá promover um conjunto de ações de rastreio visual gratuitas no Pólo Universitário da Asprela, no Porto.
Segundo Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 80% das alterações visuais são evitáveis, podendo as mesmas ser prevenidas ou tratadas.
Nesse sentido, a Shamir, em conjunto com a OMS e com a Agência Internacional para a Prevenção da Cegueira, irá implementar um conjunto de iniciativas que visa chamar a atenção da população para a importância da visão e para a prevenção dos problemas relacionados com a mesma.
A marca irá promover, por isso, rastreios visuais gratuitos no dia 13 de outubro no Pólo Universitário da Asprela no Porto. No dia 12, e unidade móvel da Shamir estará na Câmara Municipal de Vila do Conde para realizar rastreios junto dos colaboradores. Já na sexta-feira, dia 14, a empresa irá visitar o Mercado Municipal de Vila do Conde.
"A medida mais importante neste campo é a consulta e a realização de análises e rastreios regularmente, de forma a prevenir e diagnosticar problemas de visão numa fase precoce para que sejam corrigidas com as lentes mais adequadas”, afirma em comunicado Luís Feijó, CEO da Shamir Portugal.
“Estes problemas são cada vez mais comuns, independentemente da idade, e é por isso que, na Shamir, trabalhamos diariamente na criação de soluções inovadoras que promovam uma maior qualidade visual”, conclui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.