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Com o país em estado de emergência devido à propagação do novo coronavírus, as marcas têm procurado estar ao lado dos consumidores das mais variadas formas, desde a realização de campanhas de comunicação – como a do Continente, que relembra que cada português deve fazer a sua parte - a projetos diferenciadores que pretendem ajudar os portugueses a gerir e a aproveitar melhor o tempo que agora passam em casa – é o caso da série de episódios que nasce de uma parceria entre a Century21 e a SIC.
Apesar do aparente abrandamento da curva de infetados por Covid-19 em Portugal, o número de doentes continua a crescer – algo que previsivelmente irá manter-se até ser descoberto um tratamento efetivo ou uma vacina. Por isso, as marcas estão a readaptar a sua estrutura e estratégia para apoiar diretamente quer os profissionais de saúde, quer os seus trabalhadores e clientes.
A Delta Cafés, por exemplo, encontra-se a produzir material de proteção individual, máscaras e viseiras, numa unidade das unidades do Grupo, em Campo Maior.
Já a Fidelidade anunciou a isenção de copagamentos nos testes de Covid-19 e lançou um avaliador de sintomas on-line. Além de mostrarmos como cada uma destas marcas está a fazer a sua parte, vamos perceber como é que elas encaram os próximos tempos num clima de incerteza para todos nós.
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