ghost image socials
Marketing Mix estreia no Empower Brands Channel
Série original promete inspirar para transformar!
25 de março de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Série original promete inspirar para transformar!

Portugal está a fazer a sua parte. As mais recentes declarações do Presidente da República deixam-nos acreditar que os portugueses estão a conseguir cumprir todas as medidas para evitar que a curva da pandemia da Covid-19 se agrave. É chegado o momento de sentir força e esperança no amanhã. É o momento certo para inspirar os gestores, as marcas e as empresas portuguesas. É para responder a este novo ciclo que se quer inspirador e transformador que o Empower Brands Channel está a trabalhar apostando em conceitos inovadores como o Marketing Mix que estreia esta semana.

A primeira série original do Empower Brands Channel surge também numa altura em que o digital regista “lotação esgotada”. A procura por conteúdos nas redes não para de aumentar e as chamadas plataformas OTT da Netflix, HBO e Amazon Prime vivem dias de glória, mas também o YouTube.


O conceito do Marketing Mix pretende misturar a experiência e o Know-how de diferentes setores através dos seus líderes. A premissa para cada episódio será sempre o marketing, ou seja, a equipa do Empower Brands Channel desafia sempre um diretor de marketing a identificar um líder ou gestor de uma qualquer outra área de negócio, setor ou função que gostaria de entrevistar. Em cada episódio este protagonista veste a pele de “jornalista” por alguns minutos e conversa com esse profissional colocando-lhe as questões que o intrigam sobre a sua área, mas partilhando também a sua perspetiva.


O que se pretende com este conceito e com esta série é dar corpo a uma das missões da Empower Brands Community, ou seja, provocar encontros entre lideranças e estimular a produção de conhecimento a partir de uma troca de ideias e experiências. Recorde-se que, o Empower Brands Channel é o canal oficial da Empower Brands Community da qual faz parte o Imagens de Marca.


Marketing Mix senta lado a lado KIA e Phone House


As gravações da série têm vindo a decorrer há já algum tempo e, por isso, as imagens ilustram situações de afeto e proximidade.


No primeiro episódio, gravado no magnífico auditório da Abreu Advogados, Pedro Gonçalves, Diretor de Vendas e Marketing da KIA Portugal, e Pedro Brehm, Diretor Geral da Phone House, encontram-se para uma conversa, que neste caso será muito emocional, é que, entre estes dois líderes existe uma longa e profunda amizade.


Para descobrir mais e não perder a série Marketing Mix subscreva o canal Empower Brands Channel.

Artigos Relacionados

Com novos Diretores de Marketing e de Vendas
27 de maio de 2020
Pessoas & Lugares
Entrevista a Roberta Medina
27 de maio de 2020
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.