Newsletter
Pesquisa
Portugal está a fazer a sua parte. As mais recentes declarações do Presidente da República deixam-nos acreditar que os portugueses estão a conseguir cumprir todas as medidas para evitar que a curva da pandemia da Covid-19 se agrave. É chegado o momento de sentir força e esperança no amanhã. É o momento certo para inspirar os gestores, as marcas e as empresas portuguesas. É para responder a este novo ciclo que se quer inspirador e transformador que o Empower Brands Channel está a trabalhar apostando em conceitos inovadores como o Marketing Mix que estreia esta semana.
A primeira série original do Empower Brands Channel surge também numa altura em que o digital regista “lotação esgotada”. A procura por conteúdos nas redes não para de aumentar e as chamadas plataformas OTT da Netflix, HBO e Amazon Prime vivem dias de glória, mas também o YouTube.
O conceito do Marketing Mix pretende misturar a experiência e o Know-how de diferentes setores através dos seus líderes. A premissa para cada episódio será sempre o marketing, ou seja, a equipa do Empower Brands Channel desafia sempre um diretor de marketing a identificar um líder ou gestor de uma qualquer outra área de negócio, setor ou função que gostaria de entrevistar. Em cada episódio este protagonista veste a pele de “jornalista” por alguns minutos e conversa com esse profissional colocando-lhe as questões que o intrigam sobre a sua área, mas partilhando também a sua perspetiva.
O que se pretende com este conceito e com esta série é dar corpo a uma das missões da Empower Brands Community, ou seja, provocar encontros entre lideranças e estimular a produção de conhecimento a partir de uma troca de ideias e experiências. Recorde-se que, o Empower Brands Channel é o canal oficial da Empower Brands Community da qual faz parte o Imagens de Marca.
Marketing Mix senta lado a lado KIA e Phone House
As gravações da série têm vindo a decorrer há já algum tempo e, por isso, as imagens ilustram situações de afeto e proximidade.
No primeiro episódio, gravado no magnífico auditório da Abreu Advogados, Pedro Gonçalves, Diretor de Vendas e Marketing da KIA Portugal, e Pedro Brehm, Diretor Geral da Phone House, encontram-se para uma conversa, que neste caso será muito emocional, é que, entre estes dois líderes existe uma longa e profunda amizade.
Para descobrir mais e não perder a série Marketing Mix subscreva o canal Empower Brands Channel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.