Série documental “As Chuteiras São Delas” estreou em versão alargada no Brands Channel

Pesquisa

Futebol feminino
Série documental “As Chuteiras São Delas” estreou em versão alargada no Brands Channel
14 de Julho de 2025
Série documental “As Chuteiras São Delas” estreou em versão alargada no Brands Channel
Série documental “As Chuteiras São Delas” estreou em versão alargada no Brands Channel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Série documental “As Chuteiras São Delas” estreou em versão alargada no Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Depois do sucesso na SIC e SIC Mulher, a série documental “As Chuteiras São Delas” estreou no passado sábado, dia 12 de julho, no canal de YouTube Brands Channel, com uma versão mais alargada que aprofunda ainda mais as histórias de mulheres que vivem o futebol com paixão, coragem e propósito.


Criada, produzida e realizada pela The Empower Brands House, com o apoio da Generali Tranquilidade, a estreia da série neste canal do Youtube pretende reforçar o compromisso com a representatividade, a inclusão e a visibilidade do futebol no feminino, trazendo conteúdos inéditos e testemunhos inspiradores.


A série, que se destacou ao integrar o TOP 5 dos programas mais vistos da SIC no dia da sua estreia original, continua agora a sua missão de dar palco às protagonistas que, dentro e fora de campo, têm transformado o desporto.


No episódio de estreia, o público reencontra Diana Silva, atleta do ano 2024 do Sporting CP e agora reforço confirmado do SL Benfica. A jogadora foi a responsável pelos dois golos decisivos que colocaram Portugal na fase final do Euro 2025. A sua história cruza-se com a de Andrea Neves, guarda-redes do Vitória SC, que trocou os golos pelas defesas e construiu uma carreira com passagens pelos EUA e pela Liga dos Campeões.


"As Chuteiras São Delas" pretende ser um retrato real de uma geração que está a abrir caminho para o futuro do futebol feminino em Portugal. E agora, com nova vida no Brands Channel, o objetivo é continuar a inspirar.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Série documental “As Chuteiras São Delas” estreou em versão alargada no Brands Channel

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Série documental “As Chuteiras São Delas” estreou em versão alargada no Brands Channel

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile