Newsletter
Pesquisa
Vem aí uma série do Senhor dos Anéis e deverá ser a mais cara de sempre. Estará orçamentada em 500 milhões de euros e será produzida pela Amazon. Este investimento por parte da gigante do e-commerce representa uma forte investida contra concorrentes como é o caso da Netflix ou da Hulu.
Nike homenageou o Barcelona com um novo vídeo que pretende comemorar os 20 anos de patrocínio da marca ao clube de futebol. No mesmo vídeo a marca faz o paralelismo entre a atividade da equipa dentro de linhas e a alma da própria cidade.
E como hoje é segunda feira aproveite para ver ou rever a emissão do Imagens de Marca nas nossas redes sociais.
Vem aí uma série do Senhor dos Anéis e deverá ser a mais cara de sempre. Estará orçamentada em 500 milhões de euros e será produzida pela Amazon. Este investimento por parte da gigante do e-commerce representa uma forte investida contra concorrentes como é o caso da Netflix ou da Hulu.
Nike homenageou o Barcelona com um novo vídeo que pretende comemorar os 20 anos de patrocínio da marca ao clube de futebol. No mesmo vídeo a marca faz o paralelismo entre a atividade da equipa dentro de linhas e a alma da própria cidade.
E como hoje é segunda feira aproveite para ver ou rever a emissão do Imagens de Marca nas nossas redes sociais.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.