
Newsletter
Pesquisa

A Sumol+Compal tem um novo diretor de Inovação: Sérgio Leal, que assumiu funções em setembro, depois de cerca de 20 anos na McDonald’s Portugal.
Na cadeia de restauração, onde chegou em 2005, desempenhou vários cargos, tendo liderado a direção de Marketing e Comunicação nos últimos sete anos.
Com quase três décadas de experiência profissional, passou também pela Mars e pela Vodafone. O seu percurso foi recentemente reconhecido em 2025, quando recebeu o prémio Marketer do Ano nos APPM Marketing Awards.
Em 2026, integrou a direção da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) e assumiu a presidência dos prémios da organização.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.