Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Diretor de marketing da Fidelidade veste a pele de
jornalista em Marketing Mix.
É um dos maiores êxitos do Empower Brands Channel que
conquista todos os diretores de marketing desafiados a participar nos seus
episódios.
A série Marketing Mix é um formato original a nível internacional e
tem vindo a registar uma boa performance no YouTube com cerca de 446 horas
assistidas e uma taxa de engagement de 5% face ao 1% que é a média do
mercado.
No final daquela que é a temporada de estreia em 2020,
sentam-se à conversa uma marca que aposta na música e uma banda de rock. A
mistura promete criar um mix de ideias e novas perspetivas muito relevantes
para patrocinadores de música e artistas. Sérgio Carvalho, diretor de
marketing da Fidelidade, nunca escondeu a sua paixão pela música e ao ser
desafiado para vestir a pele de jornalista, também não hesitou em convidar uma
das suas bandas de rock preferidas. Os Linda Martini aceitaram ser
surpreendidos nesta entrevista inesperada.
Hélio Morais, baterista da banda e
Cláudia Guerreiro, baixista, foram até ao espaço do Capitólio, em Lisboa, sem
saber quem os esperava. Na realidade, Sérgio Carvalho e o baterista da banda,
apesar de terem frequentado a mesma escola e de terem amigos em comum, nunca se
conheceram.
Vale a pena acompanhar mais este surpreendente episódio de
Marketing Mix no YouTube. A série vai continuar com muitas outros encontros
inesperados com uma nova temporada em 2021.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.