Sérgio Carvalho surpreende os Linda Martini

Pesquisa

Marketing Mix
Sérgio Carvalho surpreende os Linda Martini
17 de Dezembro de 2020
Sérgio Carvalho surpreende os Linda Martini
Sérgio Carvalho surpreende os Linda Martini
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sérgio Carvalho surpreende os Linda Martini
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Diretor de marketing da Fidelidade veste a pele de jornalista em Marketing Mix.


É um dos maiores êxitos do Empower Brands Channel que conquista todos os diretores de marketing desafiados a participar nos seus episódios.


A série Marketing Mix é um formato original a nível internacional e tem vindo a registar uma boa performance no YouTube com cerca de 446 horas assistidas e uma taxa de engagement de 5% face ao 1% que é a média do mercado.  


No final daquela que é a temporada de estreia em 2020, sentam-se à conversa uma marca que aposta na música e uma banda de rock. A mistura promete criar um mix de ideias e novas perspetivas muito relevantes para patrocinadores de música e artistas. Sérgio Carvalho, diretor de marketing da Fidelidade, nunca escondeu a sua paixão pela música e ao ser desafiado para vestir a pele de jornalista, também não hesitou em convidar uma das suas bandas de rock preferidas. Os Linda Martini aceitaram ser surpreendidos nesta entrevista inesperada.


Hélio Morais, baterista da banda e Cláudia Guerreiro, baixista, foram até ao espaço do Capitólio, em Lisboa, sem saber quem os esperava. Na realidade, Sérgio Carvalho e o baterista da banda, apesar de terem frequentado a mesma escola e de terem amigos em comum, nunca se conheceram.


Vale a pena acompanhar mais este surpreendente episódio de Marketing Mix no YouTube. A série vai continuar com muitas outros encontros inesperados com uma nova temporada em 2021. 



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sérgio Carvalho surpreende os Linda Martini

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sérgio Carvalho surpreende os Linda Martini

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile