Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Uma outra lenda do mundo do
ténis, John McEnroe, aparece também neste anúncio.
A tenista Serena Williams apresentou-se
como uma verdadeira super-heroína no mais recente anúncio da DirecTV. No
anúncio concebido pela TBWA\Chiat\Day LA, a atleta assume o papel de Mulher-Maravilha.
Serena Williams é, nesta
campanha, transportada para uma outra época, empunhando a sua raquete de ténis (agora
em tons de dourado) e aparecendo com as vestimentas típicas da personagem
fictícia que representa.
Em declarações ao Muse by Clio, diretor criativo da agência, Ryan Buckley, adiantou: “A Mulher-Maravilha
1984 é um grande veículo que nos chama a atenção para tudo o que amamos num
filme de grande orçamento, (…) que as pessoas esperam ver oferecido cada vez
mais frequentemente pelos seus fornecedores de televisão. Não tem problema que
nos tenhamos perguntado uma ou duas vezes se a própria Serena não é uma
super-heroína da vida real".
Também a antiga lenda do mundo do
ténis, John McEnroe, aparece neste anúncio, ainda que com um papel bem menos
glamoroso – pelo facto da sua personagem terminar a sua participação coberta de
ketchup.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.