Newsletter
Pesquisa
Em época de US Open, conhecida como sendo uma das principais competições do calendário tenístico a nível mundial, um dos patrocinadores da prova – o Chase Bank – fez nascer a campanha ‘This Mama Keeps Going’, protagonizada pela tenista Serena Williams e que celebra todas aquelas que, como ela, também são mães.
Dirigida por Jesse Brihn e produzida pelo estúdio Second Child, que faz parte da agência Droga5, a campanha pretende mostrar que as tarefas de cuidar de um filho e de apresentar um elevado rendimento desportivo requerem, ambas, uma determinação extrema, não sendo missões nada fáceis.
Este trabalho, que se segue ao também desenvolvido no ano passado pelo Chase Bank e pela Droga5 e que era intitulado de ‘#This Mama’, tem por base as próprias publicações presentes nas redes sociais de Serena Williams, destacando-se alguns vídeos que ilustram o crescimento da sua filha Olympia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.