ghost image socials
Sábado e domingo, na SIC Notícias
Serão as hortas corporativas o futuro dos escritórios?
9 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Serão as hortas corporativas o futuro dos escritórios?

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Setembro é para muitos o mês do regresso ao escritório depois de um longo período em teletrabalho. É por isso o momento das organizações começarem a repensar os espaços de trabalho do futuro, que se querem mais sustentáveis, seguros e inovadores.


Na próxima emissão vamos conhecer uma start-up portuguesa que está a mudar o ambiente dos escritórios através de hortas corporativas. 

 

A Noocity pretende promover um movimento de consciencialização ambiental e o sentido de comunidade dentro das organizações ao convidar os colaboradores a "porem as mãos na terra" para se conectarem com a natureza e reduzirem níveis de stress e ansiedade. Uma ideia que já se internacionalizou e hoje está presente em empresas como a Microsoft, Farfetch ou UNESCO. 

 

Vale a pena ver o próximo episódio da rubrica Economia + Criativa onde através de José Ruivo, fundador da Noocity, vamos conhecer a inspiração e o conceito desta start-up nacional que quer ajudar as empresas no caminho da transição ecológica. 


Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.