Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Hello Sunshine” (“Olá, Raio de
Sol”) é o nome da nova campanha que comunica o Apple Watch Series 6, o mais
recente modelo que faz parte da gama de relógios inteligentes da marca.
Em causa está um vídeo, com a
duração de 85 segundos, que pretende desmistificar a ideia de que o verão é a
altura do ano em que uma pessoa mais consegue relaxar. Isto porque existem uma
data de coisas que, no decorrer do ano, não tivemos a oportunidade de fazer.
Porém, no verão existe tempo disponível para todas essas experiências.
A campanha está a ser divulgada
no mercado norte-americano, introduzindo uma tecnologia que a Apple diz ser o “futuro
da saúde”. Isto porque é capaz de avaliar a quantidade de oxigénio no sangue, a
atividade cardíaca, a qualidade do sono e a quantidade de calorias queimadas
aquando da prática de exercício físico, entre outros.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.