ghost image socials
Weekly Thoughts
Será a flexibilidade o novo “normal”?
19 de Fevereiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Será a flexibilidade o novo “normal”?

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É uma reflexão sobre as tendências que vão marcar a nossa vida no pós-pandemia que Rodrigo Costa propõe no comentário deste fim de semana, na série Weekly Thoughts, do Empower Brands Channel.


O diretor de marketing da Sumol+Compal em Portugal e Espanha, na qualidade de membro da Empower Brands Community, partilha a sua visão sobre aquela que lhe parece ser a grande tendência que está a emergir deste contexto pandémico: a flexibilidade.


A série de podcast “Bill Gates and Rashida Jones Ask Big Questions” foi o ponto de partida para este comentário, no qual Rodrigo Costa aborda aquele que lhe parece ser o lado bom, mas também o lado mais exigente desta tendência.


A não perder no canal oficial da comunidade no YouTube.  

 

 

Artigos Relacionados

Este fim de semana, SIC Notícias
25 de Fevereiro de 2021
Chief Love Officer
A opinião de João Gomes de Almeida
24 de Fevereiro de 2021
Opinião
A opinião de Ema Fonseca
23 de Fevereiro de 2021
Opinião

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.