Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma
reflexão sobre as tendências que vão marcar a nossa vida no pós-pandemia que
Rodrigo Costa propõe no comentário deste fim de semana, na série Weekly
Thoughts, do Empower Brands Channel.
O diretor de marketing da
Sumol+Compal em Portugal e Espanha, na qualidade de membro da Empower Brands
Community, partilha a sua visão sobre aquela que lhe parece ser a grande
tendência que está a emergir deste contexto pandémico: a flexibilidade.
A série
de podcast “Bill Gates and Rashida Jones Ask Big Questions” foi o ponto de
partida para este comentário, no qual Rodrigo Costa aborda aquele que lhe
parece ser o lado bom, mas também o lado mais exigente desta tendência.
A não
perder no canal oficial da comunidade no YouTube.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.