Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma
reflexão sobre as tendências que vão marcar a nossa vida no pós-pandemia que
Rodrigo Costa propõe no comentário deste fim de semana, na série Weekly
Thoughts, do Empower Brands Channel.
O diretor de marketing da
Sumol+Compal em Portugal e Espanha, na qualidade de membro da Empower Brands
Community, partilha a sua visão sobre aquela que lhe parece ser a grande
tendência que está a emergir deste contexto pandémico: a flexibilidade.
A série
de podcast “Bill Gates and Rashida Jones Ask Big Questions” foi o ponto de
partida para este comentário, no qual Rodrigo Costa aborda aquele que lhe
parece ser o lado bom, mas também o lado mais exigente desta tendência.
A não
perder no canal oficial da comunidade no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.