Newsletter
Pesquisa
Nota da
direção editorial:
O jornalismo
positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos
nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte
de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas
trabalham.
São tempos difíceis os que se vivem nos dias de hoje, as rendas
disparam, os preços são cada vez mais inflacionados, ainda assim há empresas
que mostram que o mercado é competitivo quando se jogam as cartas certas. A faturação
da Century 21 Portugal superou os 19 milhões de euros, este
foi um balanço de atividade relativo aos primeiros seis meses de 2020 uma queda
não muito acentuada, num país em recuperação de pandemia, quando comparada com
o período homólogo do ano passado onde registou 20,5 milhões de euros.
Já o valor médio de venda dos imóveis transacionados aumentou 8% e
superou os 166 mil euros, a nível nacional o que deu à rede a oportunidade de abrir
11 novas agências e dilatar para 152 unidades em operação, e a confirmação que
as famílias portuguesas preferem procurar T2 e T3 para viver.
Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal explica, “os resultados
dos primeiros seis meses de 2020 foram mais positivos do que tínhamos estimado,
sobretudo, no que se refere aos indicadores de operação do segundo trimestre. A
principal razão da quebra de faturação prende-se com a suspensão dos processos
de compra, durante os meses de março e abril, que se refletiram na diminuição
de escrituras em abril e maio. Contudo, em junho, as dinâmicas de procura,
negociação e realização de transações já atingiram, praticamente, os mesmos
níveis de 2019".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.