Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A nova campanha da Axe pretende
ser um verdadeiro incentivo à vacinação contra a Covid-19.
Intitulada «Get Axeinated», a
mesma pretende contribuir para que se registe um aumento na adesão das faixas
etárias mais jovens ao processo de imunização das populações que têm sido
colocadas em curso a nível mundial.
O filme publicitário que faz
parte da campanha recorre ao cenário típico de uma conferência de imprensa e passa
a mensagem de que “estar vacinado é atraente” e pode mesmo ser uma mais- valia
para aqueles que procuram novas combinações em apps de encontros, ajudando a
conseguir “matches” nas mesmas. Mas, para que isso sejam possível, os
interessados deverão também “cheirar bem”, fazendo assim um apelo à compra de
produtos da marca.
“A Axe é uma marca que tem na sua
base a segurança no jogo da atração e, assim, queremos motivar os mais jovens a
serem vacinados”, refere sobre a campanha Caroline Gregory, diretora de marca
global da empresa, citada pelo Marketing Directo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.