Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Lamborghini deu recentemente a
conhecer ao mundo um novo veículo, o Aventador LP 780-4.
Aquele que se apresenta como o
modelo mais recente da marca, e que se trata de uma edição limitada a 600
exemplares, conta agora com um anúncio de apresentação.
Com criatividade da DDB Group
Italy, o anúncio pega na ideia de que “Ser Intemporal Leva Tempo” (“It Takes
Time to Become Timeless”) e coloca em claro destaque as potencialidades deste novo
veículo, entre as quais se destaca, claro está, a velocidade.
Com a duração de 85 segundos,
este trata-se de um filme concebido para ser difundido através da internet.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.