Ser Grande nos eventos

Pesquisa

Reportagem
Ser Grande nos eventos
27 de Fevereiro de 2024
Ser Grande nos eventos
Ser Grande nos eventos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ser Grande nos eventos
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A GR8 Events nasceu em plena pandemia numa altura em que o setor dos eventos atravessava tempos incertos.


O digital começou por ser o palco natural da empresa e com o regresso dos eventos presenciais, a empresa fez o seu caminho e soube adaptar-se à nova realidade. Recorrendo à tecnologia como uma das ferramentas utiliza para se diferenciar no mercado, a GR8 Events, liderada por Francisco Serzedello, tem desenhado um plano de internacionalização que graças à vantagem competitiva de pertencer ao grupo Cosmos alavanca a intenção de crescer no mercado nacional e valorizar o país enquanto palco para grandes eventos.


Numa altura em que a GR8 Events realizou um evento para comemorar os três anos no mercado, fomos desvendar a estratégia da marca e perceber que planos tem para o futuro e de que forma a marca Portugal é estratégica para o crescimento da GR8 Events.

 

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Ser Grande nos eventos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ser Grande nos eventos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile