Newsletter
Pesquisa
A GR8 Events nasceu em plena pandemia numa altura em que o setor dos eventos atravessava tempos incertos.
O digital começou por ser o palco natural da empresa e com o regresso dos eventos presenciais, a empresa fez o seu caminho e soube adaptar-se à nova realidade. Recorrendo à tecnologia como uma das ferramentas utiliza para se diferenciar no mercado, a GR8 Events, liderada por Francisco Serzedello, tem desenhado um plano de internacionalização que graças à vantagem competitiva de pertencer ao grupo Cosmos alavanca a intenção de crescer no mercado nacional e valorizar o país enquanto palco para grandes eventos.
Numa altura em que a GR8 Events realizou um evento para comemorar os três anos no mercado, fomos desvendar a estratégia da marca e perceber que planos tem para o futuro e de que forma a marca Portugal é estratégica para o crescimento da GR8 Events.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.