Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
As novidades surgem sob o mote #ÉNormal,
com o objetivo de desmistificar preconceitos sobre a sexualidade feminina.
A Sephora anunciou o lançamento
de uma nova categoria de produtos destinados ao bem-estar sexual da mulher. Sob
o mote #ÉNormal, estas novidades pretendem desmistificar e normalizar o tema,
ao mesmo tempo que contribuem para o empoderamento feminino, adianta a marca em
comunicado de imprensa.
Vibradores, estimuladores,
lubrificantes e toalhitas de higiene, de marcas como a Smile Makers, a Lelo, a Ketish
e a Ho Karan, são alguns dos produtos que fazem parte desta coleção. De acordo
com a Sephora, estes produtos estão disponíveis na loja online da marca.
“Acreditamos que o movimento #ÉNormal
é um importante passo para normalizar o prazer sexual feminino e que a
liberdade de falar sobre sexual wellness sem preconceitos faz-nos
sentir empoderadas”, afirma Rita Corrêa Mendes, diretora de Marketing e E-Commerce
da Sephora Portugal, a propósito desta novidade.
A marca defende ainda que,
atualmente, “já não deveriam existir tabus no que respeita à sexualidade
feminina” – embora acredite que ainda seja “necessário dar voz ao tema”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.