Newsletter
Pesquisa
A marca de cosméticos acaba de lançar a campanha “We Belong To Something Beautiful”, em parceria com a Haus Labs by Lady Gaga e a Born This Way Foundation.
No centro desta iniciativa está um novo filme protagonizado por Lady Gaga, onde a cantora partilha a sua visão de beleza como parte de uma comunidade gentil, inclusiva, alegre e inspiradora - valores que refletem o propósito e a missão da Sephora.
O filme destaca também o programa “Classes for Confidence”, que une membros da comunidade em torno da “beleza e a arte de contar histórias”, reforçando a mensagem de pertença e empoderamento presente em toda a campanha, lê-se num comunicado enviado às redações.
“Na Sephora, somos movidos pelo nosso propósito: promover um mundo de inspiração e inclusão, onde todos possam celebrar a sua beleza. A história pessoal da Lady Gaga é uma ilustração magnífica dos valores que defendemos todos os dias, e tê-la a partilhar, na primeira pessoa, o que representa a Sephora é um testemunho absolutamente inspirador para nós”, afirma Deborah Yeh, Chief Marketing Officer Global da Sephora.
A nota de imprensa destaca ainda que, “de 1 a 30 de junho, por cada produto Haus Labs comprado na Sephora, 1€ será doado à Born This Way Foundation”, uma organização sem fins lucrativos cofundada por Lady Gaga e pela sua mãe, Cynthia Germanotta, que tem como missão capacitar e inspirar os jovens a construir um mundo mais gentil, corajoso e atento à saúde mental.
As doações irão ser revertidas para o fundo Kindness in Community da Born This Way Foundation, um programa global de concessão de apoios impulsionado por jovens, que financia organizações locais que promovem a saúde mental e o bem-estar dos jovens, através da criação de espaços comunitários seguros e recursos adequados às suas necessidades.
“A Born This Way Foundation tem sido sempre impulsionada pela paixão e liderança dos jovens, uma visão que a minha filha, Lady Gaga, e eu partilhamos desde o início. Sentimo-nos honrados por fazer parceria com a Sephora e a Haus Labs para chegar a ainda mais jovens com a mensagem de que são vistos, valorizados e apoiados”, denotou Cynthia Germanotta, presidente e cofundadora da Born This Way Foundation.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.