Newsletter
Pesquisa
Sephora junta equipas de digital e loja física para ter uma visão 360º do cliente;
A nova campanha da Mercedes dá a conhecer o novo Classe A com a ajuda de Nicki Minaj;
Portugal foi o local escolhido para o encontro mundial da Bugatti;
No nosso site, destaque para a emissão dedicada aos 20 anos da Sport TV e para a entrevista na íntegra a Carlos Coelho, presidente da Ivity, em mais um I´M Out of Office.
Sephora junta equipas de digital e loja física para ter uma visão 360º do cliente;
A nova campanha da Mercedes dá a conhecer o novo Classe A com a ajuda de Nicki Minaj;
Portugal foi o local escolhido para o encontro mundial da Bugatti;
No nosso site, destaque para a emissão dedicada aos 20 anos da Sport TV e para a entrevista na íntegra a Carlos Coelho, presidente da Ivity, em mais um I´M Out of Office.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.