Newsletter
Pesquisa
A Sephora vai adotar uma assinatura de marca única para todos os 35 mercados à volta do mundo: “We Belong to Something Beautiful”.
O objetivo é inspirar as suas comunidades através de uma visão inclusiva, na qual todas as formas de beleza são celebradas.
“Como líder mundial, a Sephora sempre moldou a indústria da beleza de prestígio e sempre reinventou os códigos de beleza. Esta assinatura tem sido um pilar fundamental do posicionamento da Sephora na América do Norte e ajudou ainda a redefinir a beleza de prestígio nesta região. Ao adotar esta assinatura a nível mundial, estamos a reafirmar a nossa visão única de beleza, que vai buscar a sua força à expressão da nossa singularidade, mas também à nossa pertença numa comunidade acolhedora, sem fronteiras nem barreiras”, afirma Guillaume Motte, presidente e CEO da Sephora, em comunicado.
A nova assinatura procura refletir os valores da Sephora e ganha agora vida na Europa, Médio Oriente e Ásia, através de uma campanha imersiva, produzida pela agência BETC.
Para realizar esta campanha, a Sephora contou com uma comunidade de mulheres: a realizadora Stefanie Soho e a fotógrafa Liz Collins, que captaram momentos tirados de cenas do filme, mas também momentos mais variados e por vezes, mais íntimos da vida, mostrando que todos os espelhos se podem tornar aliados do dia a dia.
“Inicialmente lançado na América do Norte, We Belong to Something Beautiful tornou-se em algo maior que uma assinatura de marca. Inspirou ações, desde a evolução da nossa experiência de loja, até à expansão da nossa gama de produtos. Embora cada cultura tenha nuances únicas, acreditamos que a inclusão é um conceito humano global. Agora, desafiamo-nos a comprometermo-nos com esta ambição em todo o mundo”, acrescenta Deborah Yeh, Global Chief Marketing Officer da Sephora.
A campanha será exibida em 400 lojas da Sephora na União Europeia. Selena Gomez junta-se à campanha com a sua marca de maquilhagem, Rare Beauty.
“Nesta campanha quisemos realçar um princípio fundamental para a Sephora: a beleza floresce na diversidade e na confiança. A confiança em si próprio e a confiança advém da ligação com os outros. Como líderes, temos a responsabilidade e o privilégio de transportar esta mensagem da forma mais ampla possível”, reforça Sylvie Moreau, presidente EME da Sephora.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.