Sephora adota assinatura de marca global pela primeira vez

Pesquisa

Nova campanha
Sephora adota assinatura de marca global pela primeira vez
7 de Fevereiro de 2024
Sephora adota assinatura de marca global pela primeira vez
Sephora adota assinatura de marca global pela primeira vez
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sephora adota assinatura de marca global pela primeira vez
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Sephora vai adotar uma assinatura de marca única para todos os 35 mercados à volta do mundo: “We Belong to Something Beautiful”.


O objetivo é inspirar as suas comunidades através de uma visão inclusiva, na qual todas as formas de beleza são celebradas.

                     

“Como líder mundial, a Sephora sempre moldou a indústria da beleza de prestígio e sempre reinventou os códigos de beleza. Esta assinatura tem sido um pilar fundamental do posicionamento da Sephora na América do Norte e ajudou ainda a redefinir a beleza de prestígio nesta região. Ao adotar esta assinatura a nível mundial, estamos a reafirmar a nossa visão única de beleza, que vai buscar a sua força à expressão da nossa singularidade, mas também à nossa pertença numa comunidade acolhedora, sem fronteiras nem barreiras”, afirma Guillaume Motte, presidente e CEO da Sephora, em comunicado.


A nova assinatura procura refletir os valores da Sephora e ganha agora vida na Europa, Médio Oriente e Ásia, através de uma campanha imersiva, produzida pela agência BETC.


Para realizar esta campanha, a Sephora contou com uma comunidade de mulheres: a realizadora Stefanie Soho e a fotógrafa Liz Collins, que captaram momentos tirados de cenas do filme, mas também momentos mais variados e por vezes, mais íntimos da vida, mostrando que todos os espelhos se podem tornar aliados do dia a dia.


“Inicialmente lançado na América do Norte, We Belong to Something Beautiful tornou-se em algo maior que uma assinatura de marca. Inspirou ações, desde a evolução da nossa experiência de loja, até à expansão da nossa gama de produtos. Embora cada cultura tenha nuances únicas, acreditamos que a inclusão é um conceito humano global. Agora, desafiamo-nos a comprometermo-nos com esta ambição em todo o mundo”, acrescenta Deborah Yeh, Global Chief Marketing Officer da Sephora.


A campanha será exibida em 400 lojas da Sephora na União Europeia. Selena Gomez junta-se à campanha com a sua marca de maquilhagem, Rare Beauty.


“Nesta campanha quisemos realçar um princípio fundamental para a Sephora: a beleza floresce na diversidade e na confiança. A confiança em si próprio e a confiança advém da ligação com os outros. Como líderes, temos a responsabilidade e o privilégio de transportar esta mensagem da forma mais ampla possível”, reforça Sylvie Moreau, presidente EME da Sephora.


Sephora adota assinatura de marca global pela primeira vez

Artigos Relacionados

fechar

Sephora adota assinatura de marca global pela primeira vez

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sephora adota assinatura de marca global pela primeira vez

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile