Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Saber é
poder. A expressão ficou celebre através do filósofo inglês Francis Bacon em
pleno século XVI mas mais do que nunca esta expressão faz sentido na sociedade
atual.
É o
conhecimento que permite as pessoas desenvolverem-se, as empresas inovarem e a
sociedade evoluir. E este é o ponto de partida da emissão desta semana que
pretende, também ela, ter um papel informativo.
Quando o
pior da pandemia parece ter passado e com muitos milhões de euros a chegarem
aos cofres nacionais vindos dos apoios e fundos europeus, importa perceber para
onde evolui o país, como se vai posicionar neste novo futuro e como as empresas
podem inovar para se afirmarem nos mercados globais.
Conhecimento
é também a palavra de ordem da rubrica Empresas Humanas que vai explorar o tema
da formação e como as empresas devem trabalhar junto dos colaboradores para que
se dê resposta às novas exigências de um mercado em transformação.
Uma
transformação onde a pandemia deixou elevadas marcas na saúde mental dos
colaboradores. De forma a ajudá-los a ultrapassar períodos menos bens e
recorrendo à criatividade e à arte, o Manicómio é uma startup que aposta na
inovação social como motor de desenvolvimento pessoal e profissional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.