Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Semapa acaba de apresentar a sua nova imagem corporativa e o novo propósito da holding aos quadros do grupo e das participadas e aos cerca de 6.000 colaboradores do grupo.
A Semapa irá adotar, daqui em diante, uma nova identidade gráfica e uma renovação do seu propósito corporativo. A decisão resulta da necessidade de espelhar melhor a ambição da Empresa e o impacto que gera nas suas pessoas, nas suas empresas e na sociedade.
Com esta mudança, alavancada pela Bar Ogilvy, a Semapa pretende renovar a sua imagem e preparar-se para um futuro marcado pelo Investimento e pelo Talento, sempre alicerçada no compromisso com a Sustentabilidade Ambiental, Social e Financeira e com a Inovação.
“Queremos uma Semapa com uma cultura mais próxima e mais simples. Mais adaptada aos novos tempos e aos desafios de um mundo que mudou drasticamente nos últimos dois anos, procurando a melhoria constante das pessoas e dos negócios” afirma Ricardo Pires, CEO da Semapa, num comunicado enviado às redações.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.