“Sem relação não há negócio”

Pesquisa

Emissão especial este fim de semana
“Sem relação não há negócio”
3 de Setembro de 2020
“Sem relação não há negócio”
“Sem relação não há negócio”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Sem relação não há negócio”
Cristina Amaro
Autora e Pivot Imagens de Marca

Cristina Amaro descreve-se, na vida profissional, como uma empresária criativa e empreendedora. Na atitude, como uma pessoa resiliente e otimista. E na vida pessoal, como uma mulher de amor e de sonhos.

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Century21 celebra 15 anos em Portugal e orgulha-se de ter mudado a forma como se vê a transação de uma casa.


A importância de colocar a marca ao serviço das necessidades das pessoas e de formar os agentes para estarem alinhados com o valor do seu conhecimento nas mudanças que ocorrem na vida dos clientes, é um dos pilares de sucesso da Century21 em Portugal e Espanha. Foi com esta mudança de paradigma nas vendas de imóveis que a marca conseguiu fazer a diferença e construir um percurso de crescimento constante e sustentado nos últimos 15 anos. Esta é uma das visões que Joaquim Sousa, presidente da marca, partilha em entrevista na emissão especial I’M a Brand conduzida por Cristina Amaro.


Uma marca que transforma também a vida de muitos profissionais de outras áreas que aderem ao espírito empreendedor da marca, mudando também as suas próprias vidas. Uma relação que se constrói como os agentes e com o consumidor final.


Hoje, são já, só em Portugal, 152 unidades em operação suportadas por uma equipa de mais de 3 mil e 500 consultores imobiliários. Apesar do difícil momento económico causado pela pandemia, Ricardo Sousa, diretor geral da Century21 Portugal e Espanha, explica também nesta emissão especial como está a marca a adaptar-se aos novos desafios do mercado através de uma forte aposta em tecnologia e de uma investigação profunda às tendências que vão marcar o setor nos próximos anos. Uma marca que, tal como nos EUA, entrou em Portugal pela mão de dois empreendedores, neste caso, pai e filho, apaixonados pela oportunidade de mudar a vida das pessoas em cada casa, a cada novo negócio.


Não perca a Emissão Especial I'M a Brand, este sábado, 17h40, e domingo, 10h40 na SIC Notícias. Estreia online domingo 22h00.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

“Sem relação não há negócio”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Sem relação não há negócio”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile