Newsletter
Pesquisa
Cristina Amaro descreve-se, na vida profissional, como uma empresária criativa e empreendedora. Na atitude, como uma pessoa resiliente e otimista. E na vida pessoal, como uma mulher de amor e de sonhos.
A Century21 celebra 15
anos em Portugal e orgulha-se de ter mudado a forma como se vê a transação de
uma casa.
A importância de colocar
a marca ao serviço das necessidades das pessoas e de formar os agentes para
estarem alinhados com o valor do seu conhecimento nas mudanças que ocorrem na
vida dos clientes, é um dos pilares de sucesso da Century21 em Portugal e
Espanha. Foi com esta mudança de paradigma nas vendas de imóveis que a marca
conseguiu fazer a diferença e construir um percurso de crescimento constante e
sustentado nos últimos 15 anos. Esta é uma das visões que Joaquim Sousa,
presidente da marca, partilha em entrevista na emissão especial I’M a Brand
conduzida por Cristina Amaro.
Uma marca que transforma também a vida de muitos
profissionais de outras áreas que aderem ao espírito empreendedor da marca,
mudando também as suas próprias vidas. Uma relação que se constrói como os
agentes e com o consumidor final.
Hoje, são já, só em Portugal, 152 unidades em
operação suportadas por uma equipa de mais de 3 mil e 500 consultores
imobiliários. Apesar do difícil momento económico causado pela pandemia,
Ricardo Sousa, diretor geral da Century21 Portugal e Espanha, explica também
nesta emissão especial como está a marca a adaptar-se aos novos desafios do mercado
através de uma forte aposta em tecnologia e de uma investigação profunda às
tendências que vão marcar o setor nos próximos anos. Uma marca que, tal como
nos EUA, entrou em Portugal pela mão de dois empreendedores, neste caso, pai e
filho, apaixonados pela oportunidade de mudar a vida das pessoas em cada casa,
a cada novo negócio.
Não perca a Emissão Especial I'M a Brand, este sábado, 17h40, e domingo, 10h40 na SIC Notícias. Estreia online domingo 22h00.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.