Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Depois de em 2020 se ter focado no tema da
humanização no evento ibérico que todos os anos junta os franchisados e agentes
imobiliários da Century21, este ano a marca decidiu tornar o momento num
formato 100% digital.
One 21 Experience
contou com conteúdos videográficos e interativos, dois apresentadores, uma
banda ao vivo e troféus entregas nas agências vencedoras. Um palco para criar
relação, sobretudo numa era onde a pandemia tem posto à prova a resiliência do
setor.
O digital parece ser o foco principal da Century 21 que agora se assume
como a primeira imobiliária ibérica totalmente híbrida. Um momento de união e
partilha que pretende fazer a diferença num negócio que é acima de tudo
relacional.
Nós estivemos nos bastidores deste evento e mostramos-lhe tudo nesta reportagem do Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.