“Sem relação não há negócio”

Pesquisa

Emissão especial este fim de semana
“Sem relação não há negócio”
3 de Setembro de 2020
“Sem relação não há negócio”
“Sem relação não há negócio”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Sem relação não há negócio”
Cristina Amaro
Autora e Pivot Imagens de Marca

Cristina Amaro descreve-se, na vida profissional, como uma empresária criativa e empreendedora. Na atitude, como uma pessoa resiliente e otimista. E na vida pessoal, como uma mulher de amor e de sonhos.

Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Century21 celebra 15 anos em Portugal e orgulha-se de ter mudado a forma como se vê a transação de uma casa.


A importância de colocar a marca ao serviço das necessidades das pessoas e de formar os agentes para estarem alinhados com o valor do seu conhecimento nas mudanças que ocorrem na vida dos clientes, é um dos pilares de sucesso da Century21 em Portugal e Espanha. Foi com esta mudança de paradigma nas vendas de imóveis que a marca conseguiu fazer a diferença e construir um percurso de crescimento constante e sustentado nos últimos 15 anos. Esta é uma das visões que Joaquim Sousa, presidente da marca, partilha em entrevista na emissão especial I’M a Brand conduzida por Cristina Amaro.


Uma marca que transforma também a vida de muitos profissionais de outras áreas que aderem ao espírito empreendedor da marca, mudando também as suas próprias vidas. Uma relação que se constrói como os agentes e com o consumidor final.


Hoje, são já, só em Portugal, 152 unidades em operação suportadas por uma equipa de mais de 3 mil e 500 consultores imobiliários. Apesar do difícil momento económico causado pela pandemia, Ricardo Sousa, diretor geral da Century21 Portugal e Espanha, explica também nesta emissão especial como está a marca a adaptar-se aos novos desafios do mercado através de uma forte aposta em tecnologia e de uma investigação profunda às tendências que vão marcar o setor nos próximos anos. Uma marca que, tal como nos EUA, entrou em Portugal pela mão de dois empreendedores, neste caso, pai e filho, apaixonados pela oportunidade de mudar a vida das pessoas em cada casa, a cada novo negócio.


Não perca a Emissão Especial I'M a Brand, este sábado, 17h40, e domingo, 10h40 na SIC Notícias. Estreia online domingo 22h00.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

“Sem relação não há negócio”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Sem relação não há negócio”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile