
Newsletter
Pesquisa

Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Comtradição Pelo Mundo” está de volta com novos episódios focados nas mais diversas gastronomias do mundo a partir de 2 de janeiro.
Estão de regresso as receitas de Henrique Sá Pessoa que fazem crescer água na boca. Em “Comtradição Pelo Mundo”, o Chef leva os telespectadores numa viagem única de degustação de sabores pela Indonésia, Coreia do Sul, Austrália, e outros países que marcaram o seu percurso profissional, com receitas fáceis de preparar e que farão as delícias de todos.
O programa será emitido de segunda a sexta-feira, às 15h00 e às 21h00.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.