Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
1 em cada 4 inquiridos refere que compra sempre que pode
produtos com o selo Escolha do Consumidor.
A Escolha do Consumidor
destaca-se dos restantes sistemas de avaliação em todos os indicadores. As
conclusões são do estudo realizado pela Netsonda e pela More Results com uma
amostra de 800 pessoas representativa da população portuguesa que avaliou 10
sistemas de avaliação.
A Escolha do Consumidor também é
o sistema que se apresenta como o mais credível uma vez que, segundo o estudo,
é o selo mais imparcial por se tratar de uma escolha feita pelos consumidores.
Relativamente à motivação de
compra, a Escolha do Consumidor está novamente em destaque sendo considerado
aquele que mais faria os consumidores substituir a escolha de produtos atuais
por outros com este selo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.