Selo ‘Escolha do Consumidor’ tem importância no ato da compra

Pesquisa

Estudo
Selo ‘Escolha do Consumidor’ tem importância no ato da compra
4 de Maio de 2022
Selo ‘Escolha do Consumidor’ tem importância no ato da compra
Selo ‘Escolha do Consumidor’ tem importância no ato da compra
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Selo ‘Escolha do Consumidor’ tem importância no ato da compra
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

1 em cada 4 inquiridos refere que compra sempre que pode produtos com o selo Escolha do Consumidor.

 

A Escolha do Consumidor destaca-se dos restantes sistemas de avaliação em todos os indicadores. As conclusões são do estudo realizado pela Netsonda e pela More Results com uma amostra de 800 pessoas representativa da população portuguesa que avaliou 10 sistemas de avaliação.

 

A Escolha do Consumidor também é o sistema que se apresenta como o mais credível uma vez que, segundo o estudo, é o selo mais imparcial por se tratar de uma escolha feita pelos consumidores.

 

Relativamente à motivação de compra, a Escolha do Consumidor está novamente em destaque sendo considerado aquele que mais faria os consumidores substituir a escolha de produtos atuais por outros com este selo.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Selo ‘Escolha do Consumidor’ tem importância no ato da compra

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Selo ‘Escolha do Consumidor’ tem importância no ato da compra

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile