Newsletter
Pesquisa
A Braamcamp, perto do Marquês de Pombal, acaba de receber o novo espaço do conceito de peixe fresco, que após quatro anos nos centros comerciais “salta” para a rua.
A quinta loja do “Selfish, o meu peixe”, deixa de lado a decoração simples e a sensação de se estar perante uma banca de peixe numa qualquer praça ou mercado tradicional, para levar os visitantes numa viagem à praia.
A decoração esteve a carga da equipa da Starfoods, grupo ao qual pertence o Selfish, em parceria com o Gabinete de Arquitetura GRCA. Na carta, é possível encontrar os bestsellers que fizeram do Selfish uma aposta segura com os braseados no topo das preferências, seguindo-se os tártaros, grelhados e hambúrgueres artesanais com a habitual seleção de acompanhamentos, aos quais se juntaram os timbales, mas uma inauguração de rua ditava o lançamento de algumas novas sugestões.
“A Starfoods tem mais de 20 anos de experiência na gestão de marcas no segmento da restauração rápida e achamos que estava no momento de a empresa dar o salto para o negócio de rua. Escolhemos a marca Selfish para o fazer já que falamos de uma marca que ganhou notoriedade de forma muito rápida e entende mos que a sua oferta saudável e contemporânea é perfeita para um restaurante de rua”, explica Dulce Martinho, CEO do grupo Starfoods.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.