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A Seguro Directo adotou medidas de mitigação de risco de propagação do Covid-19 e implementou um modelo de trabalho remoto a 100%. O plano incluiu o departamento de Centro de Atendimento a Cliente da seguradora e permitiu que este começasse a trabalhar de modo remoto com todas as condições de segurança. Com recurso a várias ferramentas de colaboração à distância e sistemas de conectividade seguros, foi possível implementar um novo modo de trabalhar em tempo recorde, afirma a marca.
A plataforma de gestão de centros de atendimento utilizada permite fazer a gestão de chamadas, vídeos, conversas de texto, entre outros; distribuição das chamadas pelas equipas e acesso a ecrãs virtuais com os indicadores de controlo da eficácia do atendimento; acesso a sistemas de negócio empresariais, como gestão de sinistros, marcação de peritagens, apoio à venda, entre muitos outros.
Em estreita colaboração com as equipas de informática, a seguradora dotou todos os seus colaboradores com os meios necessários para servir os clientes em pleno. Para tal, foram providenciados equipamentos, ferramentas e meios de comunicação a todos os colaboradores em apenas três dias, passando de um método de trabalho tradicional, para um remoto.
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