Newsletter
Pesquisa
A mais recente obra de criatividade desenvolvida pela TBWA Chiat Day, a pedido da Nissan, tem como objetivo apresentar o Nissan Murano que irá ser lançado no próximo ano, relatando a história de uma empresária e chefe contemporânea.
No filme, vemos a forma como ela é acessível e admirada pelos seus colaboradores… sendo também inundada por infinitas ‘questões de última hora’ no preciso momento em que vai abandonar o escritório. No entanto, é dentro do seu Murano que acaba por encontrar, finalmente, o seu momento de paz.
Note-se que as mais recentes ações de comunicação da Nissan têm vindo a chamar a atenção para os desafios e realidades que estão associados ao mundo moderno – desde a omnipresença e as distrações perigosas potenciadas pelos smartphones até, como ilustrado neste novo anúncio, às exigências associadas à liderança nos tempos que correm.
Intitulado ‘Mondays’, o anúncio foi realizado pelo premiado Wayne McClammy.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.