Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
As
políticas de clusterização podem ser fortes aliadas para que Portugal encontre
o caminho da competitividade.
Os clusters, ou seja, grupos de empresas, associações empresariais,
entidades públicas e entidades não empresariais do Sistema de Investigação e
Inovação, têm um papel fundamental nesta jornada em direção ao futuro: promover
a inovação e criação de valor acrescentado, impulsionando a inserção e a
ascensão das empresas portuguesas em cadeias de valor internacionais.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, disponível
no Empower Brands Channel, no YouTube, exploramos as estratégias e políticas
públicas que Portugal está a desenvolver nesta área através da visão de Pedro
Siza Vieira, Ministro de Estado da Economia e da Transição Digital.
Rumo à competitividade de um país também afetado pela
pandemia, é necessário acelerar estratégias e mobilizar a sociedade civil para
a importância da cooperação entre empresas de um mesmo setor de atividade. Só
assim será possível fazer face a um momento verdadeiramente desafiante para a
economia nacional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.