Newsletter
Pesquisa
O Super Bowl reúne todos os anos alguns dos anunciantes mais reputados a nível internacional. Conhecido por ter o intervalo mais caro do mundo, o evento desportivo que se realizou nos Estados Unidos marcou a grande final da Liga Nacional de Futebol (NFL).
De acordo com os meios internacionais, o preço dos anúncios atingiu os 7 milhões de dólares por 30 segundos de publicidade. Com mais de 100 milhões de espectadores anuais, o evento dá também o mote àquele que vai ser o investimento publicitário a nível global para 2024.
Quisemos perceber como a IPG Mediabrands perspetiva um ano que parece ser de recuperação e de crescimento e como a Arena Media olha para o mercado publicitário português. Os desafios, as oportunidades e as plataformas em ascensão para conhecer nesta reportagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.