Segredo revelado: Salsa é a marca por detrás da campanha “It´s the Fit, Not the Brand”

Pesquisa

Moda
Segredo revelado: Salsa é a marca por detrás da campanha “It´s the Fit, Not the Brand”
22 de Março de 2024
Segredo revelado: Salsa é a marca por detrás da campanha “It´s the Fit, Not the Brand”
Segredo revelado: Salsa é a marca por detrás da campanha “It´s the Fit, Not the Brand”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Segredo revelado: Salsa é a marca por detrás da campanha “It´s the Fit, Not the Brand”
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Encontrar os jeans perfeitos pode ser uma tarefa árdua para muitas mulheres, com 50% a referirem enfrentar dificuldades nessa procura. Consciente dessa realidade, a Salsa Jeans decidiu agir de forma inovadora, lançando uma campanha intitulada “It´s the Fit, Not the Brand”.


Com 30 anos de história, a estratégia da marca portuguesa passou por iniciar uma conversa nas redes sociais, convidando criadoras de conteúdo a partilharem as suas dificuldades em encontrarem os jeans perfeitos, vestindo e exibindo os jeans da “It´s the Fit, Not the Brand”, uma “marca misteriosa” criada pela própria Salsa.


Foi lançado um site, juntamente com uma página de Instagram, que mantinham o mistério da marca até ao momento da sua revelação.


A ModaLisboa foi o palco escolhido para desdobrar a narrativa desta campanha. Através de uma pop-up, a Salsa apresentou toda a campanha aos visitantes, oferecendo a possibilidade de encontrarem o fit perfeito. No último dia do evento, um desfile especial revelou o mistério.


Diante de uma plateia de 600 pessoas, a “It´s the Fit, Not the Brand” desfilou nove jeans numa celebração ao fit perfeito, culminando na revelação de que a própria Salsa estava por detrás desta campanha.


No Instagram, o momento alcançou cerca de 200 mil contas e mais de 6 mil seguidores. O site criado para o efeito recebeu mais de 50 mil visitas, enquanto o tráfego do site da Salsa Jeans cresceu 35%.


Os modelos presentes no desfile estão à venda no online e foram especialmente criados para a ModaLisboa.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Segredo revelado: Salsa é a marca por detrás da campanha “It´s the Fit, Not the Brand”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Segredo revelado: Salsa é a marca por detrás da campanha “It´s the Fit, Not the Brand”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile