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Encontrar os jeans perfeitos pode ser uma tarefa árdua para muitas mulheres, com 50% a referirem enfrentar dificuldades nessa procura. Consciente dessa realidade, a Salsa Jeans decidiu agir de forma inovadora, lançando uma campanha intitulada “It´s the Fit, Not the Brand”.
Com 30 anos de história, a estratégia da marca portuguesa passou por iniciar uma conversa nas redes sociais, convidando criadoras de conteúdo a partilharem as suas dificuldades em encontrarem os jeans perfeitos, vestindo e exibindo os jeans da “It´s the Fit, Not the Brand”, uma “marca misteriosa” criada pela própria Salsa.
Foi lançado um site, juntamente com uma página de Instagram, que mantinham o mistério da marca até ao momento da sua revelação.
A ModaLisboa foi o palco escolhido para desdobrar a narrativa desta campanha. Através de uma pop-up, a Salsa apresentou toda a campanha aos visitantes, oferecendo a possibilidade de encontrarem o fit perfeito. No último dia do evento, um desfile especial revelou o mistério.
Diante de uma plateia de 600 pessoas, a “It´s the Fit, Not the Brand” desfilou nove jeans numa celebração ao fit perfeito, culminando na revelação de que a própria Salsa estava por detrás desta campanha.
No Instagram, o momento alcançou cerca de 200 mil contas e mais de 6 mil seguidores. O site criado para o efeito recebeu mais de 50 mil visitas, enquanto o tráfego do site da Salsa Jeans cresceu 35%.
Os modelos presentes no desfile estão à venda no online e foram especialmente criados para a ModaLisboa.
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