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De mulheres para mulheres, a Secrecy nasceu com a vontade em homenagear as consumidoras através de joias inspiradoras. Sabendo que têm uma forte componente emocional e que despertam em nós histórias, experiências e vivências, cada peça é única desta marca é única e pensada ao pormenor.
“O setor da joalharia é um mercado em expansão e nos últimos anos tem crescido a um ritmo acelerado, tanto no canal offline como no online. Por isso, sentimos que era o momento ideal para entrar no mercado. Antes do lançamento, realizámos uma análise aprofundada, com especial enfoque no consumidor, para assegurar que a nossa proposta é relevante para o nosso target”, explica, ao Imagens de Marca, Mercè Andrés – diretora de marketing da Secrecy.
Nesta marca valorizasse a personalidade única de cada mulher e cada peça reflete isso mesmo. Desde as mais sofisticadas às mais básicas, todas as joias contam uma história.
“Queremos oferecer mais do que apenas joias, queremos oferecer conteúdos relevantes e úteis à nossa comunidade de mulheres, de modo a inspirá-las a sentirem-se orgulhosas de si mesmas”, acrescenta a responsável da marca.
Todas as pelas são feitas de prata reciclada e diamantes naturais e em fábricas geridas eticamente. A sustentabilidade é um dos valores da Secrecy que procura incorporar cada vez mais elementos e gestos sustentáveis nas embalagens, fazendo uma evolução natural para se tornar numa “marca amiga do ambiente”.
Blossom SS22 é o mote da nova coleção inspirada precisamente na natureza como fonte de ligação com os outros e connosco próprios.
“Neste contexto de mudança em que vivemos, a natureza tornou-se o nosso grande aliado, unificador e curador. (…) Esta coleção é inspirada pelo calor da nossa pele, a brisa no nosso cabelo e o aroma das flores e da flor de laranjeira”, diz Mercè.
Nos próximos anos, a marca espera conquistar o seu espaço no mundo da joalharia, fazendo uma maio ligação das mulheres à natureza. Expandir a gama de produtos acrescentando mais cores e formas, e lançando gamas mais básicas para o uso diário e outras para momentos especiais é a grande estratégia para o futuro. “Tudo criado para inspirar”, remata a diretora de marketing.
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