Newsletter
Pesquisa
Naquela que é a primeira campanha da fabricante de automóveis no Reino Unido, intitulada “Because them, us” (“Porque eles, nós”), a Seat decidiu apelar a uma audiência progressista, de forma a chamar à atenção de novos consumidores que estão cada vez mais a desafiar o status quo.
Para isso, o anúncio apresenta imagens de vários tipos de pessoas, distinguindo aquilo que certas pessoas fizeram no passado, em comparação ao que os indivíduos de hoje em dia são capazes de fazer. Desenvolvida pela agência espanhola C14torce e dirigida pela equipa criativa Jones & Tino, a banda sonora deste anúncio, “Missile”, é da autoria da banda californiana Dorothy.
Como avança Andy McGregor, o chefe de marketing da Seat no Reino Unido, citado pelo Campaign, esta campanha “é uma celebração do pensamento progressista. Conhecemos bem a nossa audiência e sentimos que esta campanha consegue realmente capturar o positivo espírito desafiador que a Seat partilha com eles. É uma verdadeira chamada para agir e estamos altamente entusiasmados para ver de que forma a audiência reage”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.