Newsletter
Pesquisa
Uma das grandes novidades da edição deste ano do NOS Primavera Sound, no Parque da Cidade, no Porto, foi a presença da Seat. A marca automóvel esteve presente num dos maiores festivais do país e deu nome a um dos palcos do festival.
Ao Imagens de Marca Teresa lameiras, Diretora de Marketing e Comunicação da Seat Portugal, refere que a presença da marca neste festival é de facto um investimento significativo, mas que faz todo o sentido a marca estar presente na música, da mesma forma que está presente nas Festas do Mar.
A Seat Village contou com um moral que foi pintado pela artista portuguesa Wasted Rita e a com vários tipos de DJ.
Tal como a Seat o Primavera Sound nasceu em Barcelona e é a primeira fez que a marca automóvel se associa à edição portuguesa do festival.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.