Newsletter
Pesquisa
Nasceu há uma década a partir de um projeto académico de final de curso e hoje chega aos quatro cantos do mundo.
Miguel Pina Martins lançou a Science4you em 2008 com um investimento pessoal de 1.125 euros, após concluir a sua licenciatura em finanças. Estava longe de imaginar o quão longe chegaria dez anos depois a sua marca, que hoje continua a ter como principal missão melhorar os níveis de educação na sociedade, através do desenvolvimento de brinquedos educativos e científicos que permitem às crianças aprender enquanto brincam.
Com uma equipa dedicada à investigação e desenvolvimento de novos produtos, a Science4you afirma que a aposta na inovação é a peça-chave que lhe tem permitido crescer dentro e fora de portas. A marca exporta atualmente para mais de 50 países, mercados de onde são provenientes precisamente cerca de 70% da sua faturação.
Numa altura em que se prepara para dar um novo passo – a entrada em bolsa –, entramos em jogo para mais uma emissão especial I’M a Brand. Cristina Amaro visita as instalações da Science4you no MARL, em Lisboa, para descobrir como é a ciência de brincar!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.