Newsletter
Pesquisa
A nova linha de enchimento, com a tecnologia e serviço da KHS, tem a capacidade para encher 55 mil garrafas por hora. Esta nova tecnologia de ponta, implementada agora em portugal, apresenta elevada eficiência, flexibilidade e reduzido impacto ambiental, permitindo uma redução anual até 22% de consumo de CO2, uma poupança de 12.600kWh de eletricidade/ano e a diminuição anual de 96% do consumo de água.
O Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, inaugurou o novo equipamento da operação de enchimento de garrafas de vidro da Cervejeira de Vialonga.
Este novo equipamento é o resultado do forte investimento que o grupo Central de Cervejas tem vindo a efetuar nos últimos 5 anos, ao longo dos quais foram investidos mais de 140 milhões de euros em projetos de modernização e crescimento, que abrangem, entre outros, a expansão, a inovação, a sustentabilidade e energias alternativas, não só na Cervejeira de Vialonga, mas também na Sociedade Água de Luso e na Novadis distribuição.
Também a área dos recursos humanos foi alvo de investimento e reconhecimento, tendo o número de colaboradores em Portugal duplicado, nos últimos 5 anos, para os actuais cerca 1.800 colaboradores, sujeitos a programas de formação e capacitação.
Fomos acompanhar esta inauguração histórica para a SCC.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.