Scalpers moderniza os Reis Magos (sem que percam a essência). Veja o filme

Pesquisa

Campanha
Scalpers moderniza os Reis Magos (sem que percam a essência). Veja o filme
3 de Janeiro de 2025
Scalpers moderniza os Reis Magos (sem que percam a essência). Veja o filme
Scalpers moderniza os Reis Magos (sem que percam a essência). Veja o filme
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Scalpers moderniza os Reis Magos (sem que percam a essência). Veja o filme
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Tradicionalmente, os espanhóis esperam pelos presentes dos Reis Magos, no dia 6 de janeiro, ou seja, no Dia de Reis. Por esse motivo, a marca de moda espanhola Scalpers, que também tem lojas em Portugal, lançou um anúncio em que retrata os Reis Magos de uma forma diferente.


Deixando de lado a magia para se concentrar no que três homens fariam realmente numa noite de festa pré-natalícia com os seus entes queridos, “Los reyes de la noche”, assinada pela agência VML, é uma campanha que reflete o espírito rebelde e despreocupado da história dos Reis Magos.


No filme lançado pela marca, as três figuras icónicas do Natal deixam de lado, por um momento, a sua missão tradicional para aproveitar a noite de 5 de janeiro. No entanto, ao amanhecer, retomam o seu objetivo e dirigem-se a uma loja da Scalpers para escolher os melhores presentes.


“Los reyes de la noche” dirige-se àquelas pessoas que nunca dizem não a uma celebração e para aqueles para quem o mais importante é desfrutar e celebrar a vida, mesmo que tenham compromissos profissionais ou familiares no dia seguinte, noticia o Marketing Directo.


Com esta iniciativa, a marca pretende reafirmar o espírito de rebeldia e irreverência que caracteriza a marca e reivindicar o verdadeiro significado destas datas: “viver o presente, romper com as expectativas e fugir das normas estabelecidas”.


“A nossa campanha de Natal refletida neste novo spot não é apenas uma celebração, mas uma manifestação autêntica daquilo que a marca representa: criatividade, autenticidade e ligação emocional. Esta mensagem, disruptiva na sua essência, enquadra-se perfeitamente nos nossos valores, desafiando as convenções para inspirar os nossos clientes a viver e a expressar-se livremente", acrescenta Francisco Gutiérrez, diretor-geral de marca Scalpers.

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Scalpers moderniza os Reis Magos (sem que percam a essência). Veja o filme

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Scalpers moderniza os Reis Magos (sem que percam a essência). Veja o filme

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile