ghost image socials
Emissão online
Saúde e Segurança: o novo luxo
2 de agosto de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Saúde e Segurança: o novo luxo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O tema da nossa emissão junta histórias de projetos onde a saúde e a segurança são a matriz da investigação e desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A pandemia colocou estes dois temas na ordem do dia, e são várias as indústrias que estão a adaptar-se às exigências de uma procura que, privilegia acima de tudo, estes valores na vida, tê-los como garantidos é mesmo o maior luxo.


A nossa emissão começa por viajar até ao Algarve, região, em que o setor do turismo vive dias muito desafiantes e onde o segmento de saúde e bem-estar se pode revelar uma oportunidade para esta indústria após a pandemia. É a pensar numa crescente busca pela medicina preventiva para preservar a saúde e garantir a longevidade da qualidade de vida, que nasce o Longevity Health & Wellness Hotel, em Alvor. Uma unidade hoteleira que quer ser uma referência internacional na saúde e bem-estar, através da criação de uma resposta 360 graus inovadora e de excelência. É com o luxo da saúde que a nossa rubrica A Excelência do Luxo regressa neste mês de agosto.


A mesma visão de saúde e segurança está por detrás dos projetos que vamos conhecer na rubrica Inovação.pt. A jornalista Catarina Lima foi visitar os laboratórios dos centros de investigação do PIEP e o CeNTI para descobrir os produtos inovadores no universo da nanotecnologia aplicados em setores tão distintos como os têxteis, a cosmética e o automóvel.


A inovação pela segurança e saúde leva-nos também até ao setor do mobiliário, e mais uma vez, com destaque para uma marca de luxo que está também a inovar para abrir novas oportunidades de negócio. A Greenapple revela ao Imagens de Marca como nasceu o Bioteck-in e como este equipamento pode fazer a diferença nesta nova realidade pandémica para proteger colaboradores, utentes ou clientes. Nesta reportagem vamos ficar a par de todo o processo de desenvolvimento deste projeto da marca portuguesa de mobiliário de luxo Greenapple, que reúne sinergias entre diferentes entidades, como é o caso do Instituto Superior Técnico e da Vision Volt.



Artigos Relacionados

Veja a emissão da SIC Notícias
8 de novembro de 2020
Emissões
Emissão online
1 de novembro de 2020
Emissões
Veja a emissão da SIC Notícias
25 de outubro de 2020
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.