ghost image socials
Emissão online
Saúde e Segurança: o novo luxo
2 de agosto de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Saúde e Segurança: o novo luxo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O tema da nossa emissão junta histórias de projetos onde a saúde e a segurança são a matriz da investigação e desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A pandemia colocou estes dois temas na ordem do dia, e são várias as indústrias que estão a adaptar-se às exigências de uma procura que, privilegia acima de tudo, estes valores na vida, tê-los como garantidos é mesmo o maior luxo.


A nossa emissão começa por viajar até ao Algarve, região, em que o setor do turismo vive dias muito desafiantes e onde o segmento de saúde e bem-estar se pode revelar uma oportunidade para esta indústria após a pandemia. É a pensar numa crescente busca pela medicina preventiva para preservar a saúde e garantir a longevidade da qualidade de vida, que nasce o Longevity Health & Wellness Hotel, em Alvor. Uma unidade hoteleira que quer ser uma referência internacional na saúde e bem-estar, através da criação de uma resposta 360 graus inovadora e de excelência. É com o luxo da saúde que a nossa rubrica A Excelência do Luxo regressa neste mês de agosto.


A mesma visão de saúde e segurança está por detrás dos projetos que vamos conhecer na rubrica Inovação.pt. A jornalista Catarina Lima foi visitar os laboratórios dos centros de investigação do PIEP e o CeNTI para descobrir os produtos inovadores no universo da nanotecnologia aplicados em setores tão distintos como os têxteis, a cosmética e o automóvel.


A inovação pela segurança e saúde leva-nos também até ao setor do mobiliário, e mais uma vez, com destaque para uma marca de luxo que está também a inovar para abrir novas oportunidades de negócio. A Greenapple revela ao Imagens de Marca como nasceu o Bioteck-in e como este equipamento pode fazer a diferença nesta nova realidade pandémica para proteger colaboradores, utentes ou clientes. Nesta reportagem vamos ficar a par de todo o processo de desenvolvimento deste projeto da marca portuguesa de mobiliário de luxo Greenapple, que reúne sinergias entre diferentes entidades, como é o caso do Instituto Superior Técnico e da Vision Volt.



Artigos Relacionados

Reportagem
28 de julho de 2020
ADN Portugal
Reportagem
28 de julho de 2020
ADN Portugal
Reportagem
27 de julho de 2020
ADN Portugal

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.