Saúde e Segurança: o novo luxo

Pesquisa

Emissão online
Saúde e Segurança: o novo luxo
2 de Agosto de 2020
Saúde e Segurança: o novo luxo
Saúde e Segurança: o novo luxo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Saúde e Segurança: o novo luxo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O tema da nossa emissão junta histórias de projetos onde a saúde e a segurança são a matriz da investigação e desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A pandemia colocou estes dois temas na ordem do dia, e são várias as indústrias que estão a adaptar-se às exigências de uma procura que, privilegia acima de tudo, estes valores na vida, tê-los como garantidos é mesmo o maior luxo.


A nossa emissão começa por viajar até ao Algarve, região, em que o setor do turismo vive dias muito desafiantes e onde o segmento de saúde e bem-estar se pode revelar uma oportunidade para esta indústria após a pandemia. É a pensar numa crescente busca pela medicina preventiva para preservar a saúde e garantir a longevidade da qualidade de vida, que nasce o Longevity Health & Wellness Hotel, em Alvor. Uma unidade hoteleira que quer ser uma referência internacional na saúde e bem-estar, através da criação de uma resposta 360 graus inovadora e de excelência. É com o luxo da saúde que a nossa rubrica A Excelência do Luxo regressa neste mês de agosto.


A mesma visão de saúde e segurança está por detrás dos projetos que vamos conhecer na rubrica Inovação.pt. A jornalista Catarina Lima foi visitar os laboratórios dos centros de investigação do PIEP e o CeNTI para descobrir os produtos inovadores no universo da nanotecnologia aplicados em setores tão distintos como os têxteis, a cosmética e o automóvel.


A inovação pela segurança e saúde leva-nos também até ao setor do mobiliário, e mais uma vez, com destaque para uma marca de luxo que está também a inovar para abrir novas oportunidades de negócio. A Greenapple revela ao Imagens de Marca como nasceu o Bioteck-in e como este equipamento pode fazer a diferença nesta nova realidade pandémica para proteger colaboradores, utentes ou clientes. Nesta reportagem vamos ficar a par de todo o processo de desenvolvimento deste projeto da marca portuguesa de mobiliário de luxo Greenapple, que reúne sinergias entre diferentes entidades, como é o caso do Instituto Superior Técnico e da Vision Volt.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Saúde e Segurança: o novo luxo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Saúde e Segurança: o novo luxo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile