Sara Sampaio é o novo rosto da Guerlain

Pesquisa

Para o Terracotta
Sara Sampaio é o novo rosto da Guerlain
2 de Março de 2021
Sara Sampaio é o novo rosto da Guerlain
Sara Sampaio é o novo rosto da Guerlain
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sara Sampaio é o novo rosto da Guerlain
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Sara Sampaio é a nova protagonista da campanha do famoso bronzer da Guerlain, Terracotta. A modelo portuguesa irá ser o rosto deste produto icónico da marca que conta também com o fotógrafo e realizador norueguês Sølve Sundsbø, responsável pela imagem da nova campanha.


Sara Sampaio conquistou a Guerlain pela sua carreira internacional de modelo mas também por se identificar com os valores deste produto, que conta com 96% de ingredientes de origem natural. A modelo portuguesa ganhou o Globo de Ouro Português como Melhor Modelo Feminina cinco vezes consecutivas, de 2011 a 2016, e nas redes sociais ocupa o lugar de mulher portuguesa mais seguida na sua conta de Instagram – com 7,5 milhões de seguidores.

 

A paisagem de um deserto foi o local que inspirou a marca a criar o pó must-have em 1984. Cenário escolhido para envolver Sara Sampaio na luz quente captada pelas lentes do fotógrafo, fundindo a terra e o céu num set idílico, tornando a campanha uma ode à naturalidade.

 

Um segredo com mais de 40 anos 

 

O famoso produto da marca há mais de 40 anos que procura apaixonar as mulheres com o seu efeito "glow". Agora a Guerlain aperfeiçoou o icónico bronzer com uma fórmula com 96% de ingredientes de origem natural e acrescentou algumas gostas de óleo de argão, para maior cuidado e hidratação da pele. 

 

O novo pó chega acompanhado de um novo pincel de aplicação, criado para retirar a quantidade exata de produto que garante um efeito natural. O Terracotta está disponível em três intensidades diferentes (Light, Medium e Deep) e dois subtons (Cool ou Warm). As seis tonalidades foram concebidas para se adaptarem a todos os tipos de pele e tonalidades, criando uma experiência sensorial única e um resultado que pretende transportar-nos para um lugar ao sol.

 


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sara Sampaio é o novo rosto da Guerlain

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sara Sampaio é o novo rosto da Guerlain

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile