Newsletter
Pesquisa
A nova campanha do Minipreço, protagonizada por Sara Prata, assenta em valores como a proximidade ao consumidor e na renovação da sua marca exclusiva, com oferta de produtos alargada e qualidade aprimorada.
“No Minipreço passamos horas a perceber do que é que os portugueses mais gostam. E descobrimos que os maiores prazeres são os mais pequenininhos”. É assim que a rede de supermercados descreve o conceito do novo filme publicitário multicanal, que conta novamente com a presença da embaixadora da marca, a atriz Sara Prata.
A nova campanha pretende alertar para a importância dos pequenos prazeres da vida. Uma visão que traz um otimismo cada vez mais necessário, num contexto onde a incerteza predomina.
“Todo este investimento ganha ainda mais pertinência em períodos de maior pressão sobre o rendimento das famílias, que diariamente nos visitam. Nestes momentos, as nossas marcas exclusivas tendem a ganhar maior relevância e queremos continuar a oferecer uma Nova Qualidade Dia”, refere em comunicado Sebastião da Cunha, responsável de marketing da Dia Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.